28 de nov. de 2009

Cartaz: Avatar


Foi divulgado o pôster nacional de Avatar, filme que marca a volta do diretor James Cameron. A estreia mundial do filme é em 18 de dezembro. Foi anunciado também que as cópias 3D brasileiras terão dois formatos: dublado em português e legendado com o som original. Na trama, Jake Sully (Sam Worthington), após ficar paraplégico, é selecionado para participar do programa Avatar, onde poderá voltar a andar. Para tanto viaja a Pandora, uma lua extraterrestre onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O planeta é também o lar dos Na'vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Navi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Navi que conhece em batalha.

E o que você achou do cartaz?

2 comentários:

  1. Eu adorei o cartaz!!! Já mostrando imagens do filme! Estou tão ansioso para assistí-lo em 3D, espero algo que vem sendo dito na premissa: uma revolução no 3D! E grande pergunta: me indica assistí-lo como: dublado ou legendado?

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Muito melhor mesmo! Acho que a grande diferença dos dois é o visual mais dark! E este é mais "limpo", mas simples em efeito!

    ResponderExcluir

Seguidores