16 de abr. de 2008

Campanha Cinema Com Freqüência

Photobucket


Não existe coisa mais chata do mundo do que ir ao cinema e não conseguir assistir ao filme. Hoje as salas mais parecem jardim de infância, é pipoca para um lado, refrigerante para o outro, um grito aqui, uma palhaçada lá. O pior que nem a professora pode conter!


Chega de barulho, é uma questão de educação de bom senso, vamos lá pessoal, tenho direitos, estou pagando pra assistir ao filme em silêncio. Está cada vez mais insuportável ir a um multiplex, porque não dá, não tem a mínima condição de eu acompanhar o ritmo do filme direito. E as empresas? O que fazem? Pelo o que vejo, nada! Se proibirem a entrada de alimentos eles pararia de lucrar mais, só pensam em dinheiro $$. Mas será que eles não entendem que isso influencia a pirataria? Se eu não consigo assistir o filme no cinema pagando, eu compro ali na esquina e assisto em casa. Acordem!


Comentem, façam vídeos, ajudem. Precisamos de cada palavra, de cada alternativa, de cada idéia sobre o que é possível fazer ou não. Nossa intenção é coletar o maior número de depoimentos, seja quais forem (vídeos ou escritos), para mandar aos cinemas, afim de que a esperança, nesse caso, mesmo que sendo a última, não morra. E veja o protesto de Maurício Saldanha do Rapadura Blog.


Um pedido: comentem como se estivessem escrevendo para o cinema!



2 comentários:

  1. Meu tem razão, é uma merda mesmo, pelo jeito os lanterninhas foram extintos e pior eu amo ir ao cinemaaa!!!
    Amei o post...

    ResponderExcluir
  2. Rafael, onde eu assino embaixo??? hehehe
    ótima campanha..
    Ooo SRs. donos de cinema, daí-nos melhores condições para têrmos algumas hora de entreterimento sem que sejamos atrapalhados por celulares, conversas e palhaçadas alheias... Cinema - lugar de asssitir filme não de mostrar pra galera que é o mané da turma ...
    tomara que vá longe tal campnha...
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Seguidores