6 de jun de 2008

Sam Raimi quer dirigir Homem-aranha 4

Cada vez mais surge especulações sobre a produção de Homem-aranha 4, desta vez foi Raimi - diretor da trilogia - que falou um pouco desta produção.

"James Vanderbilt está escrevendo o roteiro e estou empolgado pra ler. Acho que estará completo em alguns meses. Espero que esteja tão bom quanto as discussões que tivemos, e espero que combine um pouco comigo porque eu amo o Homem-Aranha. Espero que eu esteja descansado o bastante pra pegar mais essa e espero que a Sony me queira novamente", adiantou.

"Se todas essas coisas derem certo, eu adoraria dirigir o filme. Mas há várias incertezas no futuro", completou. Ele também falou sobre eventuais substituições no elenco: "Eu odiaria ter que reescalar alguém. Não consigo nem imaginar isso".

Um relato importante já que a Sony vem escalando nomes para os próximos filmes, caso Tobey Maguire saia do projeto. Homem-aranha 4, segundo boatos, engloba dois filmes. Isso deveria acontecer como 3º já que não souberam aproveitar o personagem Venom.

3 comentários:

  1. mt bom
    nao gosto tanto do desenho do homem aranha

    ams os fimes sao um espetaculo

    da um look no meu blog tbm
    http://culturatups.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Hehe. Valeu a visita cara. Pois é, já troquei de layout 6 vezes e esse é o que estou mais satisfeito até agora. Tem bons espaços para adsense =P



    E esse homem-aranha aí hein?! Tipo, se colocarem três vilões em um filme com uma hora e meia NENHUM DELES vai ser aproveitado...

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer

    ResponderExcluir
  3. É que é uma carta, de fato. Por isso é daquela forma.

    Quanto ao layout, até concordo um pouco. Mas há tantas opiniões... Alguns não gostam, alguns adoram... Mas só estou esperando criar vergonha, que vou fazer um ótimo para o blog.

    Gostei do post sobre Speed Racer. Não assiti o filme. Eu brincava de ser ele, quando criança. HAHA.


    Abraços.

    ResponderExcluir

Seguidores