10 de fev. de 2009

Olha que Blog Maneiro!


O Tablito foi indicado ao selo Olha que Blog Maneiro, que ultimamente vem aparecendo muito nos blogs afora. Só tenho a agradecer ao Cleber (CineClub) e ao Weiner (A Grande Arte) que concederam essa 'deixa' ao blog. Muito obrigado (Caso eu tenha esquecido alguém, me perdoem). E como segue a cartilha vamos ao que tenho que fazer.

P.S.: peço, por favor, quem já postou atualize o post. Hehe.

1. Exiba a imagem do selo "Olha que Maneiro!" que você acabou de ganhar.
2. Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados (não esquecer).
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Segue abaixo o blogs que também levam o selo [em ordem alfabética]
Cleber, CineClub
Fabiana, do A Culpa é da Crítica
Kamila, do Cinéfila por Natureza
Kau, do Bit of Everything
Marcel, do Talking About Movies
Matheus, do Cinema e Argumento
Robson Saldanha, do Portal Cine
Vinícius, do Blog do Vinícius
Weiner, do A Grande Arte
Wally, do Cine Vita

9 comentários:

  1. Rafael, eu já postei o meu há um tempinho! Mas MUITO OBRIGADO pela indicação!!!! Lá no blog, do lado direito, tem os selos que ganhei e os agradecimentos. Vou add seu nome lá, com certeza!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Oh, muito obrigado pela mensão novamente, espero a resposta do meu desafio!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Rafael, muito obrigado pelo selo! Não mencionei vc lá na postagem pq postei antes d vc, mas vou acrescentar lah e agradecer oficialmente. =)
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Rafael, obrigada pelo selo e parabéns pelo reconhecimento do blog!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela lembrança, Rafael! E pode deixar que vou atualizar o post agora mesmo!

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADO pelo selo. :)

    E INGLORIOUS BASTERDS vai ser 10. ;)

    Ciao!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado!

    Em breve posto no blog, ando meio sem tempo!

    Beijo

    ResponderExcluir

Seguidores