18 de mai. de 2011

Horas Vagas

Reserve um tempo para a cultura.

>> TEATRO
Igual a Você - 2 horas
Os males da vida moderna que atacam boa parte dos habitantes das grandes metrópoles são o alicerce da comédia Igual a Você. A montagem conta com as interpretações dos atores Camila Morgado, Anderson Müller e Bia Nunnes. No palco, eles se revezam em esquetes que retratam de forma muito divertida as dores, angústias, conflitos e “loucuras” que assolam a humanidade contemporânea. 20, 21 e 22 de maio. Teatro Celina Queiroz, Fortaleza.

>> CINEMA
127 horas - 1 hora e 30 minutos
Baseado na história do alpinista Aron Ralston, que teve o seu antebraço direito preso por quase cinco dias sob uma pedra durante uma escalada em Utah, em maio de 2003. Ralston teve que usar uma faca para amputar o próprio membro e continuar a jornada, até conseguir a ajuda de uma família que lhe deu água e comida. Em Cartaz no UCI Iguatemi Fortaleza. Crítica.

>> LEITURA
Fahrenheit 451 - 1 hora e 30 minutos
Um dos romances de ficção científica mais famosos do norte-americano Ray Bradbury, publicado pela primeira vez em 1953, ganhou uma versão em quadrinhos, pelas mãos de seu compatriota Tim Hamilton, que está sendo lançada no Brasil. Globo, 160 páginas, já nas livrarias.

>> MÚSICA
Jack Johnson - 2 horas
As melodias simples junto ao toque do violão, o estilo sufista de ser, a aura calma deram ao cantor Jack Johnson a sua fama. Merecida até, pois seus álbuns são gostosos de se ouvir o tempo todo, aquele tipo de música sossegada que você quer ouvir sempre, mesmo não estando tenso. Quem acompanha e gosta do cantor vai ter a oportunidade de conferi-lo de perto em sua segunda visita ao Brasil. São Paulo (21/5), Belo Horizonte (24/5), Brasília (25/5), Fortaleza (27/5), Recife (28/5), Porto Alegre (2/6), Florianópolis (3/6), Rio de Janeiro (5/6)

Então, já sabe o que fazer com as horas vagas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores