“Mother. Father. Always you wrestle inside me. Always you will.” Talvez isso defina o complexo personagem de Hunter McCracken em A Árvore da Vida. O rebelde, é consequência de uma luta interna num momento muito importante para a personalidade se concretizar. Assim, é um retrato da perca da inocência; não é, porém, apenas isso. O personagem de MacCracken cativa na mesma proporção que surpreende o público. Seu desempenho é, de longe, um dos mais honestos dos últimos anos.
Alan Rickman / Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2
Andrew Garfield / Não Me Abandone Jamais
Brad Pitt / A Árvore da Vida
Christian Bale / O Vencedor
Geoffrey Rush / O Discurso Do Rei
O pessoal gostou mesmo desse garotinho de "A Árvore da Vida", hein? A interpretação dele é mesmo honesta e só acredito que seu personagem não seja melhor porque Malick pincelou de forma muito superficial sua fase adulta. Entre os finalistas, o meu desempenho favorito é o de Christian Bale seguido pelo trabalho de Andrew Garfield em "Não Me Abandone Jamais" (filme bem subestimado, por sinal).
ResponderExcluirA atuação de Alan Rickman foi sensacional. Não entendo como ele ainda não ganhou um Oscar. Ele é surpreendente em todos os filmes que fez e faz, indo da comédia ao drama, passando até pelo western.
ResponderExcluir