15 de mar. de 2012

Tulipa de Ouro 2012 - Melhor Ator Coadjuvante

 HUNTER McCRACKEN / A Árvore da Vida

“Mother. Father. Always you wrestle inside me. Always you will.” Talvez isso defina o complexo personagem de Hunter McCracken em A Árvore da Vida. O rebelde, é consequência de uma luta interna num momento muito importante para a personalidade se concretizar. Assim, é um retrato da perca da inocência; não é, porém, apenas isso. O personagem de MacCracken cativa na mesma proporção que surpreende o público. Seu desempenho é, de longe, um dos mais honestos dos últimos anos.


Alan Rickman / Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2
Andrew Garfield / Não Me Abandone Jamais
Brad Pitt / A Árvore da Vida
Christian Bale / O Vencedor
Geoffrey Rush / O Discurso Do Rei

2 comentários:

  1. O pessoal gostou mesmo desse garotinho de "A Árvore da Vida", hein? A interpretação dele é mesmo honesta e só acredito que seu personagem não seja melhor porque Malick pincelou de forma muito superficial sua fase adulta. Entre os finalistas, o meu desempenho favorito é o de Christian Bale seguido pelo trabalho de Andrew Garfield em "Não Me Abandone Jamais" (filme bem subestimado, por sinal).

    ResponderExcluir
  2. A atuação de Alan Rickman foi sensacional. Não entendo como ele ainda não ganhou um Oscar. Ele é surpreendente em todos os filmes que fez e faz, indo da comédia ao drama, passando até pelo western.

    ResponderExcluir

Seguidores