9 de ago. de 2008

Satisfação aos Leitores

Pessoal eu sinto muito por não passar em seus blogs para comentar. Não estranhe se seu link não estiver aqui, ocorreu um erro por aqui e em breve irei reparar. Mas enfim, há algum tempo não atualizo o blog, o tem se tornado chato pra você imagino, passar pó aqui e não ver nada de novo.

A explicação para isso é um tanto óbvia: férias acabaram. A folga acabou, todo o tempo que eu precisava pra organizar minha vida acabou. Felizmente eu consegui com sucesso organizá-la, além de uma porrada de trabalho aparecendo tenho que manter um blog atualizado na medida do possível. Logo, logo eu me mudarei, e quando esse dia chegar a bagunça será maior.

A minha paixão fica um pouco de lado enquanto isso. Porém não abandonarei vocês, caros cinéfilos. De quando em quando passarei em seus blogs para comentar, só não prometo comentar em todas as atualizações. É isso! Espero que compreendam, tentarei postar algo por aqui quando folgar mais.

Até breve!
Onde me encontrar:
MSN: fael.moreira@hotmail.com
Email: fael.moreira@yahoo.com.br
Perfil no Orkut: Fael S. Moreira
Ou
>> aqui <<

5 comentários:

  1. Rafael, fica tranquilo! Sei muito bem o que é tentar equilibrar algumas atividades das quais gostamos sem termos muito tempo para isto!

    ResponderExcluir
  2. caro parceiro, sou do blog iti martins.
    estou a comunicar que retiramos todos os banners de nossa pagina, tivemos alguns problemas, pesso desculpas,...
    estamos abrindo a possibilidade de parceria por links, caso esteja interessado me comunique,...
    abrss

    lhmartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pô, tá que nem eu então, hehehe
    Cara, valew por ter comentado por lá e pela força que tu tem me dado nessa nova fase da minha vida.. tá uma doideira, emprego novo, casa nova, cidade nova..mas me organizando volto com frequencia nesse seu espaço... e espero que tu tbm se organize direitinho pra voltar com frequencia a apostar...
    Sucesso pra todos nós!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Fim de férias é um saco mesmo!

    Enfim, boa sorte em seus afazeres e aguardo sua volta. ;)

    Ciao!

    ResponderExcluir
  5. Estamos no mesmo barco cara... começou trabalho, começou facul e o cine fica um pouco de lado... estou como você, mas a paixão ainda continua né?

    Abraço!

    ResponderExcluir

Seguidores