18 de abr. de 2009

Divulgado o trailer final do sexto Harry Potter



Até agora estou adorando toda a divulgação filme do Harry Potter, todos os pôsteres, imagens e trailers. Foi divulgado o trailer final da sexta aventura do bruxo, Harry Potter e o Enígma do Príncipe. O filme tem um lado técnico perfeito e é tudo que eu estou esperando. Confira o vídeo e também a mega-galeria de imagens (incluindo pôsteres e bastidores) que foi preparado para você abaixo.



Na trama, Harry descobre um antigo livro com uma misteriosa mensagem: ''Este livro pertente ao príncipe mestiço''. Ao ler aquilo, Harry começa a aprender um pouco mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort juntamente com Dumbledore.

Expectativa: 5/5
Avaliação: 5/5
Estreia: 17 de julho


7 comentários:

  1. Asssim como todo mundo, está esperando um tanto pra este sexto filme ... Agora só aguardar !
    Muito boas a galeria!

    ResponderExcluir
  2. Melhor blockbuster de 2009? SIM, SIM, SIM!

    Ciao!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse trailer só veio para mostrar o grande potencial do longa - não duvido que esteja entre os melhores do ano mesmo. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu me empolgo muito come ssas imagens, mas uma coisa é certa: trailler é trailer... talvez só esses momentos sejam os melhroes do filme, vou baixar minha bola e não me empolgar tanto assim! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Como tenho comentado em outros blogs, o último filme da série me deu a impressão de que é tudo uma enrolação, por isso nem estou tão ansiosa assim para conferir este novo filme do "Harry Potter".

    ResponderExcluir
  6. Assim, né? Quem gosta, gosta, quem não gosta...
    Eu adoro a série, embora o último seja sofrível.
    Abraços, Rafa!

    ResponderExcluir

Seguidores