30 de set. de 2009

The End (?)


Deixando oficialmente o blog. Tá muito difícil mantê-lo (postagens, comentários etc). Tentando sempre manter o conteúdo mais atrativo aqui no espaço. No entanto, é impossível, para mim, excluir o blog, pois todo o contéúdo já postado deu trabalho e só quem é blogueiro sabe do que falo. Muita ocupação me deixa distande desta mídia que tanto me viciou outrora. Aprendi muito neste universo e espero ter ensinado alguma coisa (ainda nem terminei a premiação que tanto prometi terminar), mas o acúmulo sempre foi o meu maior problema. Prometo que irei tentar passar por aí comentando, porque os blogs que visito possuem conteúdos invejáveis e que nunca podem ser considerado material descartável. Fico por aqui, pessoal. Voltar está nos meus planos, mas não tão cedo. Em todo esses dois anos do Tablito, eu aprendi que o que eu sei sobre cinema é pouco e que é sempre tempo de aumentar o acervo de filmes assistidos. Acho que estou até enferrujado como crítico (risos). Este é, definitivamente, um aviso definitivo. Estou sempre por aí no Twitter, Orkut ou MSN, não sumirei. Um abraço à todos.

Rafael S. Moreira

5 comentários:

  1. Poxa... Mas vc acha mesmo que abandonar é a resposta? às vezes vc só precisa "tomar um ar" e depois que estiver recuperado voltar a ativa. Pensa nisso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Luciano, acho q usei a palavra abandonar em vão. Porque é certeza que eu vou voltar, tentei ser sarcástico talvez. Mas se prestar atenção, vai perceber que ainda estou usando o blog respondendo os comentários, postar coisas novas é que é algo impossível para mim no momento. Passarei raras vezes comentando nos blogs parceiros. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tô com o Luciano. Aguardando sua volta. ;)

    ResponderExcluir
  4. Valeu Wally, o apóio é sempre importante ;D

    ResponderExcluir
  5. Olha, Rafa, não desista, viu? faça como eu. Suma por uma semana ou um mês, mas volte. Atualize quando puder. Mas mantenha-se conosco, você é um amigo importante e não pode deixar a comunidade assim, do nada.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Seguidores