23 de jul. de 2008

Divulgado Trailer de "Yes Man", Nova comédia com Jim Carey



A comédia estrelada por Jim Carey depois do pôster recentemente divulgado ganhou seu primeiro trailer. O filme adapta o livro homônimo de Danny Wallace. Num misto de memórias com ficção, Wallace conta o que aconteceu depois que, certa noite, ele encontrou um tipo estranho num ônibus e começou a dizer "sim" para todo mundo. Com isso, Wallace, que só dizia "não", passou a experimentar o amor e a felicidade.


No elenco ainda estão Zooey Deschanel, Bradley Cooper, Terence Stamp, Danny Masterson e John Michael Higgins, entre outros. A direção é de Peyton Reed (Separados pelo Casamento).

AVALIAÇÃO DO TRAILER: 3/5
ESTRÉIA NOS EUA:
9 de dezembro
ESTRÉIA NO BRASIL: 23 de janeiro de 2009.

8 comentários:

  1. Certamente será um bom filme de Jim Carrey, que por sinal é um cara que me agrada muito na escolha dos projetos. O poster é muito bom, e o trailer eu não curti muito não.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jim Carrey é um actor que me agrada, apesar de alguns flops na sua carreira. Veremos o que sai deste novo filme...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este trailer mostra Jim Carrey fazendo aquilo que ele sabe melhor: comédia. Acho que a trama de "Yes Man" é bem legal e dá possibilidade para que esse filme possa ser bom.

    ResponderExcluir
  4. Jim Carrey já foi um dos meus preferidos, mas seus filmes já não me agrada tanto. Num sei se o pro está em mim ou nele. Obrigado pela visita e pelo link, farei o mesmo! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Weiner, com Jim Carrey envolvido é sempre bom dar uma conferida, eu não gostei do trailer também já o pôster é interessante!

    Red Dust, realmente nos últimios anos Carrey teve alguns papeis fracos, eu gosto muito do trabalho dele, é esperar pra ver o que sai...

    Kamila, verdade. O trailer mostra a competência do ator. Acho que o filme vai ser bacana, pode dar certo!

    Robson, alguns filmes de Carrey também não me agradaram, gosto mais do ator do que os filmes em que ele trabalha. Obrigado pelo link!

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que aturar a insossa da Zooey Deschanel outra vez?

    ResponderExcluir
  7. A idéia do filme é muito interessante e espero que seja trabalha da melhor forma possível. Ansioso para ver o Carrey de volta ao gênero...

    ResponderExcluir
  8. Bom, o trailer até que me agradou, acho que vou assistir quando estrear, mas se o Jim pisar na bola de novo, eu desisto ...

    Abraço
    Mateus

    ResponderExcluir

Seguidores