11 de mar. de 2012

Tulipa de Ouro 2012 - Categorias Extras

Não haverá a categoria extra esse ano de Diretor Novo por motivo de: ~não consigo lembrar de nenhum melhor.~

A intenção é que seja uma galeria, ok? Pra facilitar sua vida já que eu sou um bom moço. Então, é só passar as imagens. Como só tenho leitores lindos e inteligentes vocês vão identificar todos os vencedores, não precisa de legenda nisso, não é? Pois bem, apenas. Obrigado. Amanhã os vencedores oficiais. Até então, poderão ser postados como as categorias extras. É gente, nem Oscar é bom todo ano, tá?

[Atualizado, 11/03/2012 23:27:33] Notem que escrevi "Reveleção Masculina", relevem o erro.


Um comentário:

  1. No caso, não vejo o porquê de "Revelação Masculina" estar errado. Parece-me correto, uma vez que o substantivo "revelação" é feminino, o que implica no adjetivo obrigatoriamente aparecer também no feminino. Se fosse "Revelação:", então seria mesmo "MasculinO". Como não há dois pontos, você não errou.

    Português de lado, gostei dos vencedores. E hora dessas vi que você comentou no Twitter que talvez desse valor demais para sua premiação particular. Discordo. Eu também amo anunciar aqueles que EU considero como os melhores do ano em várias categorias. E só não faço os cartazes estilizados com número de indicações porque não tenho competência com o Photoshop (ou derivados), mas admiro muito sua iniciativa com o Tulipa de Ouro!

    E mais, diretor novo, eu louvaria George Nolfi, por Os Agentes do Destino - um trabalho de estréia formidável. Mas te dou mais dois exemplos: Derek Cianfrance (de Namorados Para Sempre), e Xavier Dolan (de Eu Matei Minha Mãe e Amores Imaginários - só fazendo a ressalva de que eu o considerei uma das revelações do ano na minha premiação em razão de seu primeiro filme só ter estreado em Porto Alegre no ano passado, mesmo sendo uma produção de 2009).

    ResponderExcluir

Seguidores