13 de mar. de 2012

Tulipa de Ouro 2012 - Melhor Coletânea e Composição

"WE ALL COMPLETE", NÃO ME ABANDONE JAMAIS / Rachel Portman 

We All Complete é tudo que a trama de Não Me Abandone Jamais transmite. Se alguém apenas escutasse a composição sem conhecer o contexto do filme já imaginaria uma história com uma áurea melancólica, pesada. Pouco lembrado entre os blogueiros, Não Me Abandone Jamais tem em We All Complete o ápice de uma bela trilha sonora onde parece que todas as angústias do trio protagonista parecem estar nela.


"Circles", A Árvore Da Vida / Alexandre Desplat
"Letting Go", Super 8 / Michael Giacchino
"Magneto", X-Men: Primeira Classe / Henry Jackman
"Main Titles", Não Me Abandone Jamais / Rachel Portman

O VENCEDOR

1. How You Like Me Now? – The Heavy ● 2. Sweet Dreams – Keith St. John ● 3. Can’t Hide Your Love Forever – Mariner ● 4. Solid Gold – Keith Mansfield ● 5. Down And Dirty – Michael Mulholle ● 6. Saints – The Breeders ● 7. So Into You – Atlanta Rhythm Section ● 8. Sara Smile – Daryl Hall e John Oates ● 9. Here I Go Again – Whitesnake ● 10. Dance Hall Days – Wang Chung ● 11. Send Me Your Love – Jaymee Carpenter ● 12. La Maleta En El Camino – Antoine Duhamel ● 13. I Started A Joke – Barry Gibb, Robin Gibb e Maurice Gibb ● 14. Jasmine Girl – Sinn Sisamouth e Pan Ron ● 15. Good Times Bad Times – Led Zeppelin ● 16. Stakeout – Matt Koskenmaki e David John Vanacore ● 17. Voices Carry – ‘Til Tuesday ● 18. HBO Feature Presentation Theme – Ferdine Jay Smith ● 19. Strip My Mind – Red Hot Chili Peppers ● 20. Rock ‘N’ Roll Stew – Traffic ● 21. Back In The Saddle – Aerosmith ● 22. The Warrior’s Code (Live) – Dropkick Murphys ● 23. Siesta – Mariachi La Estrella ● 24. Can’t You Hear Me Knocking – The Rolling Stones ● 25. Paint The Town Red – The Mahones ● 26. Glory & Consequence – Ben Harper

O Homem Do Futuro
O Palhaço
Super 8
X-Men - Primeira Classe

Um comentário:

Seguidores